ACESSE

www.aodeusunico.com.br

VEJA NOSSA WEBTV ADVENTISTA BEREANA DO 7º DIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO

sábado, 2 de julho de 2011

Testemunho de Chalegre Filho

8 comentários:

  1. É que Vc nunca foi um escolhido por Deus. A rebeldia é fruto de satanás. Que sai da Igreja não é o precioso grão e nem o ouro polido e sim, o joio. Vc faz, nada mais, do que lhe é próprio porque, infelizmente, Vc deu rédito ao inimigo. A Sra. Ellen White viu um povo que ululava e uivava, ela perguntou quem era e o anjo lhe disse: estes foram os trilharam as verdades e depois as abandonaram. Que pena, Irmão!
    Antonio P. Gras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado irmao Antonio, quem é o sr. para julgar, tira primeiro a trave do teu olho para depois ver o cisco que esta no seu irmao.
      Nao julgue, pois o proprio Deus te julgou neste comentario, acorda, Jesus esta voltando e o sr. preocupado com pessoas.

      Irmao em Cristo Adolfo Riquelme - www.avindadejesus.com.br

      Excluir
  2. Já viram alguem batizar em nome de um espírito(alma, sopro, vento)? Quem cre em espíritos são os espíritas.
    É uma Pessoa
    “O Espírito Santo é uma Pessoa, pois dá testemunho com o nosso espírito de que somos filhos de Deus. Uma vez dado esse testemunho, traz consigo mesmo Sua própria evidência”. – Evangelismo, pág. 616.
    Tem personalidade
    “O Espírito Santo tem personalidade, do contrário não poderia testificar ao nosso espírito e com nosso espírito que somos filhos de Deus”. – Evangelismo, pág. 617.
    O Espírito Santo é Deus
    Faz parte da Trindade
    “Cumpre-nos cooperar com os três poderes mais altos no céu – o Pai, o Filho e o Espírito Santo – e esses poderes operarão por meio de nós, fazendo-nos coobreiros de Deus”. – Evangelismo, pág. 617.
    “Precisamos reconhecer que o Espírito Santo, que é tanto uma Pessoa, como o próprio Deus, está andando por esses terrenos”. Evangelismo, 616.
    “Deve ser também uma pessoa divina, do contrário não poderia perscrutar os segredos que jazem ocultos na mente de Deus”. – Evangelismo, pág. 617.
    “A operação interior do Espírito Santo, eis nossa grande necessidade. O Espírito é todo divino em Sua ação e demonstração”. Evangelismo, pág. 299.

    ResponderExcluir
  3. Pecar contra o Espírito Santo. Não seria mais correto dizer: pecar contra Deus do que contra o Seu Espírito, afinal, um espírito não não vê, não houve, não sente alias, não é nada. Porque batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo? Em nome do pai e do filho já bastaria tendo em vista que um espírito não é nada? Eu acho que o apóstolo que escreveu estes textos gostava de fazer pegadinhas!
    Antonio P. Gras - apgras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vcs. saberiam dizer quantas denominações variantes que saiu da Igreja adventista até os dias de hoje? Quais, entre todas elas, é o movimento verdadeiro?Cada um ramo separado alega ser a verdadeira reforma. Não seria melhor reformar dentro da Igreja? Todas as pessoas que eu vi sair da Igreja tinham comportamento duvidoso.
    Antonio P. Gras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta a paciencia dos santos, os que guardam o mandamentos e tem a fe de jesus.
      Acredita em um só Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem foi enviado.
      Consolador o proprio Cristo ate o fim dos seculos
      Observa o sabado como o selo da Criaçao e como adorador do verdadeiro Deus.

      Esses são os verdadeiros adventistas.

      Excluir
  5. Quando a lei dominical for aprovada e o povo tiver que optar pelos mandamentos de Deus ou os dos homens Todos os dissidentes da IASD vão ter que se unir com a IASD, novamente ou se unir com Roma. Isto é sério!
    Antonio P. Gras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a igreja adventista nao sera pois ela é apostata, pois suas doutrinas mudaram e a principal pra o romanismo que é a trindade, irmao Antonio abra seu olho e estude mais a Biblia, Jesus vem como ladrao, ahora que ninguem espera, e nao confie em sistemas confie em Jesus que é o seu unico Salvador e se batize em nome de Jesus e seja salvo.

      Excluir