ACESSE

www.aodeusunico.com.br

VEJA NOSSA WEBTV ADVENTISTA BEREANA DO 7º DIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO

domingo, 5 de dezembro de 2010

PROGRAMA SABÁTICO

Hoje (04/12/2010) tivemos um programa onde o nosso grande Deus e o Seu Amado Filho, foi exaltado.

O programa da manhã com a participação de uns 15 irmãos, teve início com o testemunho de alguns mostrando como Deus operou em salvações na vida deles, onde a atitude humana era totalmente ineficaz. Depois tivemos louvores e orações, terminando com o sermão do irmão Fábio Amaro.

A mensagem pregada foi baseada em Mateus 14:13-21 e 15:32-39 sobre a multiplicação dos pães. Todos que estiveram presentes se deleitaram e saíram regozijados em entender as lições espirituais que o Nosso Senhor quis ensinar com esse milagre. Infelizmente, muitos hoje usam esse sermão para pregar sobre bênçãos materiais, porém Cristo quer nos dar muito mais que isso. A lição que Cristo ensinou na prática e que infelizmente os discípulos não compreenderam vai muito além de bênçãos passageiras e temporais.

A tarde com a participação de mais de 20 irmãos, tivemos uma outra mensagem com base em Isaías 21:11-12. Uma mensagem profética onde ao compreendermos melhor pudemos perceber que se trata de um assunto que diz respeito aos dias atuais em especial a volta de Cristo.

Tivemos também a dedicação de uma criança, onde os pais e avós publicamente mostraram o zelo e desejo de educá-la nos caminhos de Cristo.

Conhecer e pregar Cristo e Ele crucificado, deve ser o dever de todo atalaia, pois como disse Cristo, a vida eterna é justamente conhecermos o Seu e nosso Pai celestial como único Deus verdadeiro e conhecermos também a Ele Cristo Jesus (João 17:3).

Terminamos o sábado com o batismo de 6 irmãos em Nome de Jesus, onde selaram mais uma vez um testemunho público de entrega ao nosso Senhor e salvador.

Aqui temos o testemunho de alguns irmãos:

“Muito construtiva espiritualmente, excelente.” Irmã Carmem.
“A mensagem foi ótima.” Irmão Manoel
“Era o que eu estava querendo e precisando ouvir.” Irmã Bernadete
“Adorei, foi além das expectativas.” Irmão Edemar
“Muito boa a mensagem, uma visão que não tinha percebido”. Irmã Angélica
“A muito tempo que não escutava um sermão tão edificante. Uma visão diferente da visão tradicional e pregada por muitos”. Irmão João
“Foi ótimo, busquei durante muito tempo até encontrar o batismo verdadeiro.” Irmão Rafael
“Gostei muito, muito gratificante. Cristo foi glorificado” Irmã Carem
“Que sermão, que mensagem, muito edificante. Estava precisando ouvir uma mensagem como essa.” Irmã Pérsida
“Ótimo. Excelente mensagem.” Irmão Heráclito

Que o Eterno Pai e Seu amado Filho, continue abençoando todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário