ACESSE

www.aodeusunico.com.br

VEJA NOSSA WEBTV ADVENTISTA BEREANA DO 7º DIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O ALVO MAIOR

"Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." - Filipenses 3:13 e 14.

Há três tipos de pessoas: As que vivem em função do passado, as que vivem em função do presente e as que vivem em função do futuro.

As pessoas que vivem em função do passado permitem que uma mágoa, uma decepção ou um desentendimento no passado afete suas vidas no presente. Vivem relembrando o que ocorreu. Estando ligadas ao passado parecem impedidas de crescer espiritualmente e de ter a paz. Quem vive o ontem não tem futuro, nem presente. Vive constantemente lamentando um passado que não pode ser mudado.

As pessoas que vivem em função do presente buscam apenas os prazeres momentâneos. Não se importam com as conseqüências de seus atos, nem tiram lições dos tropeços do passado. Só lhes importa o Hoje.

Na carreira cristã devemos, como Paulo, caminhar no presente com os olhos fixos no futuro. O cristão deve ter alvos elevados, alvos espirituais que foram colocados por Deus. Estamos disputando uma corrida: O Grande Prêmio da Fé. Para sermos vitoriosos temos que olhar para frente e para cima como Paulo expôs no verso de hoje.Meu querido amigo. Não se contente com o que você tem hoje. Pare de olhar para as frustrações do passado. Deus quer lhe dar uma nova vida. Olhe para a frente. Siga avante com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário